
Somewhere Hotel Apartment Al Ahsa
Al Hufuf - Al Mubarraz
- 1 quarto
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem um health club e uma piscina exterior. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e lojas no local.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 52 quartos, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e áreas de estar separadas, além de telefone com chamadas locais grátis.
Informações sobre serviços
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar junto à piscina. O aparthotel serve pequenos-almoços completos diariamente mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Entre os espaços para eventos deste aparthotel contam-se um centro de conferências e 3 salas de reuniões. O aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Informações sobre localização
Uma estadia Somewhere Hotel Apartment Al Ahsa coloca-o no coração de Al Hufuf, a 5 minutos de carro de Luna Park e de Historical Sahoud Palace. Este aparthotel está a 5,9 km (3,6 mi) de Ibrahim Palace e a 6,2 km (3,9 mi) de House of Allegiance.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Historical Sahoud Palace - 2,4 km/1,5 mi
Luna Park - 2,5 km/1,5 mi
Ibrahim Palace - 5,9 km/3,6 mi
House of Allegiance - 6,2 km/3,9 mi
Centro Comercial de Fawars - 6,8 km/4,2 mi
Handcraft Castle - 7 km/4,4 mi
Al-Ahsa Oasis, an Evolving Cultural Landscape - 9 km/5,6 mi
Masjid Al-Jalaniah - 9,7 km/6 mi
Universidade Rei Faisal - 10,9 km/6,8 mi
Jawatha Park - 20 km/12,5 mi
Rub' al Khali - 29,7 km/18,4 mi
Al Asfar Lake - 47 km/29,2 mi
O aeroporto preferencial para Somewhere Hotel Apartment Al Ahsa é o de Dammam (DMM-Aeroporto Internacional Rei Fahd) - 165,9 km/103,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Bar
- Ginásio
- Mercearias e supermercados
- Restaurante
- Lojas
- Spa
Serviços
- Centro de negócios
- Sala de conferências
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Sala de reuniões
- Jornais
- Transfer
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Permitido fumar
- Cofre
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Dormir e limpeza
- Roupão de banho
- Secador de cabelo
- Prancha
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Geladeira
- Microondas
- Attic
- Sala de estar




