1 Apartamento em Francoforte do Meno

ordenar por:
Preço
Distância ao centro
Popularidade
Valor
Categoria
Há baixa disponibilidade no destino selecionado
Não se preocupe! Aqui você tem outras sugestões próximas de que pode gostar...
visto
Apartamento em Bad Nauheim - Bad Nauheim | Mapa
28.8 km de Francoforte do Meno
  • 50 m2
  • 4 pessoas
  • Internet
  • Aquecimento
  • Estacionamento
  • Varanda
  • Tv

Apartamentos em Frankfurt -- Alugueres Económicos para Férias

Frankfurt é um grande nome no mundo das finanças e negócios, com grandes escritórios erguendo-se sobre praças e avenidas largas. Mas é também o lar de uma inebriante dose de cultura, e é comummente citada como sendo uma das cidades mais habitáveis do mundo. Museus e parques pitorescos encontram-se a ombros com arranha-céus, enquanto a popular universidade injeta a cidade com um ambiente juvenil. Ao verdadeiro estilo alemão, a vida noturna é extremamente viva, com uma enorme variedade de restaurantes de luxo, bares trendy e clubs gigantes. Se procura explorar uma cidade vibrante que combine facetas culturais novas e antigas e que possua uma personalidade amigável, então Frankfurt é a sua cidade. Descubra os seus muitos lados com a nossa coleção de apartamentos de Frankfurt. Nós temos apartamentos boutique e alugueres para férias económicos polvilhados por toda a cidade, pelo que será livre de escrever o seu próprio conto alemão.

Museus à Beira Rio e Jardins Maravilhosos -- O Que Fazer em Frankfurt

  • Casa Goethe -- Em tempos residência da família Goethe, incluindo Johann Wolfgang von Goethe durante o século XIX, esta casa é uma das mais populares atrações turísticas da cidade.
  • Romer -- Belamente sentada com a sua arquitetura estilo caixa de chocolates, este edifício medieval é um dos marcos mais importantes da cidade.
  • Alte Oper, Frankfurt -- Uma magnífica casa de ópera que exibe um programa recheado de concertos e espetáculos durante todo o ano.
  • Torre Principal -- Este arranha-céus de 56 andares ergue-se orgulhosamente sobre o Rio Principal e confere um elemento futurístico ao cenário de Frankfurt.
  • Naturmuseam Senckenberg -- O segundo maior museu de história natural da Alemanha, o Naturmuseam Senckenberg exibe exposições da vida selvagem e maravilhas naturais de Frankfurt e não só.
  • Palmengarten -- Este é um dos dois jardins botânicos de Frankfurt, e é o maior do país do seu género. Aqui, existem várias plantas exóticas e caminhos mágicos para explorar.
  • Stadel -- O Stadel é um museu de arte que alberga uma das coleções mais importantes da Alemanha.
  • Jardim Zoológico de Frankfurt -- Com mais de 4,500 animais, este zoo oferece-lhe um local espetacular para passar o dia em família. Foi fundado durante os 1850s e é o segundo zoo mais antigo da Alemanha.
  • Catedral de Frankfurt - Esta igreja Católica Romana situa-se no centro de Frankfurt e é dedicada a S. Bartolomeu.
  • Igreja de S. Paulo, Frankfurt am Main -- Datada de 1789, a igreja de S. Paulo está imbuída de simbolismo político e pode ser encontrada na popular Paulsplatz.
  • Museum fur Moderne Kunst -- Fundado em 1981, este museu contemporâneo é a obra-prima do arquiteto Hans Hollein e exibe algumas das melhores obras de artistas modernos do mundo.
  • Liebieghaus - Casa do Stadtische Galerie Liebieghaus, um museu de escultura, esta villa do Século XIX descansa ao longo do Rio Main.

Frankfurt está repleta de maravilhas culturais à espera de serem exploradas, e a nossa seleção de apartamentos de Frankfurt colocam-no mesmo no centro de toda a ação.
Apartamentos em Frankfurt – Alojamento em Frankfurt

Alojamento em Frankfurt

Devido à sua coragem financeira e de negócios, os alojamentos de Frankfurt são predominantemente constituídos por hotéis de luxo e suites confortáveis. Mas também possui uma seleção de hostels e pensões graças à cultura juvenil da cidade. Há um grande número de apartamentos que lhe dão acesso a todas as maiores atrações e lhe dão a hipótese de explorar tudo o que a cidade tem para oferecer.

Jazz e Acrobacias --Locais com Musica ao Vivo em Frankfurt

Frankfurt é anfitriã de um grande cenário de música ao vivo, e por isso, irá encontrar um local com música ao vivo ao virar de cada esquina. O Tigerpalast é conhecido por ser um dos melhores locais da cidade e exibe espetáculos estilo cabaret com 8 performances diferentes, incluindo acrobatas, dançarinos e até animais. Para além do espaço teatral também há um restaurante e um bar trendy.

Se música for mais o seu género, dirija-se a Batschkapp, que tem apresentado bandas lendárias desde 1976. Caras famosas como os The Pogues, Supergrass e Korn têm agraciado os palcos deste local íntimo.

Para entusiastas de Jazz, existe o Jazzlokal Mampf, que é um dos locais mais queridos de jazz e blues da cidade. Na maior parte do tempo o irá ver músicos locais alemães a atuar, mas em algumas ocasiões há caras mais conhecidas a passar por lá. Alternativamente, poderá passar no Der Frankfurter Jazzkeller, um bar numa cave que ostenta um programa de grandes eventos de jazz. E para além de uma bela decoração, também possui uma boa seleção de cerveja local e nativos amigáveis.

Reserve um dos nossos apartamentos de Frankfurt para que possa ter um local confortável e perto de tudo onde poderá ficar e descansar depois de uma grande noite musical.

Encontrar Frankfurt -- Transportes do Aeroporto até ao Centro da Cidade

O Aeroporto de Frankfurt é perto do centro da cidade e é um dos mais utilizados da Europa, o que quer dizer que tem várias maneiras de chegar à cidade facilmente. Os comboios S-Bahn vão diretamente do aeroporto para vários locais da cidade, demorando cerca de meia hora. Alternativamente, há autocarros "air shuttle" que viajam a partir de todos os terminais até ao centro da cidade. E, se preferir, pode apanhar um táxi no exterior do aeroporto, que lhe providenciam uma viagem rápida e relativamente barata de chegar ao seu destino final.

Assim que estiver em Frankfurt existem várias opções de transportes públicos que pode utilizar e que o ajudarão a movimentar-se pela cidade. Os serviços públicos rodoviários são geralmente os melhores para conhecer a cidade, com rotas que ligam todos os principais monumentos. Também é uma cidade ótima para se caminhar, com muitos vistas grandiosas para admirar enquanto o faz. Muitos visitantes preferem alugar bicicletas e circular pela cidade de modo a que possam mergulhar na cultura local enquanto se movimentam rapidamente de um local para outro.

Destinos relacionados

Distritos

Bad Nauheim 1 Acomodação