ordenar por:
|
Preço
|
Distância ao centro
|
Popularidade
|
Valor
|
Categoria
|
Volte no tempo entre os canais sinuosos e as ruas estreitas de Veneza, mergulhando em confeitarias aromáticas, lojas de bugigangas cheias de máscaras detalhadas e bares acolhedores que servem especialidades italianas. A cidade vibra com o charme elaborado que remonta aos dias da elite aristocrática e dos artesãos de nível mundial, e é possível contemplar a intrincada rede de canais num clássico passeio de gôndola admirando a arquitetura ornamentada e os bolsões de cultura que caracterizam a cidade. Seja qual for a história que queira desvendar, temos uma grande variedade de apartamentos em Veneza para escolher, quer esteja interessado em apartamentos espaçosos com vista para o canal, um aluguer de curto prazo nas ruas de paralelos da cidade velha ou apartamentos de luxo que ficam lado a lado com obras arquitetónicas majestosas. Dê uma olhada pela nossa seleção de alojamentos em Veneza para encontrar o lugar perfeito para ficar.
Para encontrar apartamentos em Veneza dentro do seu orçamento, confira a nossa seleção de estúdios e alugueres pela cidade, que inclui várias opções nos locais listados acima.
Os hotéis ao lado do Canal fazem parte das posses mais valiosas de Veneza, onde os turistas viajam ao passado e experimentam um mundo encantado que parece ter saído diretamente de um livro de história. O alojamento em Veneza é igualmente charmoso, com hotéis altos e rústicos surgindo das águas e casas de hóspedes em ruelas que se afundam no passado de Itália. Existe algo para todos os gostos nesta mágica cidade, quer pretenda ficar hospedado numa casa de férias económica, ou se tenta encontrar alojamento numa bela hospedaria de luxo a um bom preço.
Além das principais atrações turísticas de Veneza, há também uma enorme quantidade de experiências que só aparecem uma vez na vida para aproveitar em toda a cidade, desde participar em um baile de máscaras com características singulares num dos Palazzos até aprender a cozinhar com um experiente chef italiano. Os amantes de arte e cultura sentir-se-ão em casa, com as viagens para as ilhas vizinhas de Burano e Murano de forma a aprender sobre a arte local de vidro soprado.
Veneza é principalmente servida pelo Aeroporto Marco Polo , situado a 12 km de distância de Veneza, mas também há um mais pequeno, o Aeroporto San Giuseppe, que fica a 30 km do centro da cidade e é frequentado por companhias de baixo custo.
Ambos os aeroportos fornecem boas conexões para o centro de Veneza, com autocarros regulares e de confiança que vão até à paragem em Piazzale Roma e Mestre, além de haver um ferry rápido do aeroporto Marco Polo no coração de Veneza.
Como é cercada por água, muitas pessoas chegam a Veneza de barco e também há ferries regulares que navegam a partir de países vizinhos, incluindo a Grécia, Croácia e Eslovénia.
Veneza é uma cidade única por ter poucos veículos terrestres. O principal modo de transporte para se locomover é o vaporetto, ou táxis aquáticos, que habilmente atravessam os canais. Existem inúmeras linhas, rotas e paragens por toda a cidade que conectam os principais pontos mais movimentados, bem como as ilhas que ficam mais distantes.
Para uma forma mais clássica de se locomover, faça um passeio de gôndola que lhe irá fornecer uma experiência muito mais íntima, embora seja um pouco mais caro do que as outras opções públicas.
A grande maioria dos pontos turísticos de Veneza estão a uma curta distância uns dos outros, por isso é altamente recomendado passear pelas ruas a pé -- uma ótima maneira de descobrir tesouros escondidos e realmente conhecer esta cidade histórica.
Explorar Veneza como um habitante local significa se perder em um labirinto sinuoso de ruas e entrar em lojas de antiguidades e bares acolhedores. Vá para o Quattro Fontane numa terça-feira para visitar o mercado local que vende todos os tipos de mercadorias, desde roupas e sapatos até alimentos e utensílios domésticos, passeie pelos locais menos conhecidos como o Canneregio e o Castello , onde as crianças brincam nos parques e os mais velhos aproveitam para conversar, e visite o Mercado Rialto antes que as multidões apareçam para comprar o melhor peixe e as verduras colhidas na hora.
Se quiser viver como um morador local em Veneza, reserve um dos nossos apartamentos de luxo nas partes menos conhecidas da cidade.