
Casa Philip
Perto de Praia de Nyang Nyang
- 4 quartos
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço inclui também Wi-fi grátis e um televisor no espaço comum.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, um televisor de ecrã plano e piscinas privativas. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico/congelador grande, um forno e uma placa de cozinha. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem uma secretária e uma área de estar independente.
Informações sobre serviços
Há estacionamento limitado no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia esta villa em Pecatu, ficará a 10 minutos de carro de Templo de Uluwatu e de Encostas de Uluwatu. Esta villa está a 18,3 km (11,4 mi) de Praia de Nusa Dua e a 18,4 km (11,4 mi) de Praia de Kuta.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Nyang Nyang - 2,6 km/1,6 mi
Templo de Uluwatu - 4,5 km/2,8 mi
Encostas de Uluwatu - 4,5 km/2,8 mi
Praia de Padang Padang - 5 km/3,1 mi
Praia Impossibles - 5,3 km/3,3 mi
Praia Thomas - 5,5 km/3,4 mi
Praia de Bingin - 5,6 km/3,5 mi
Praia de Suluban - 5,9 km/3,7 mi
Paintball Bali Vila de Atividades da Colina Jimbaran - 6,7 km/4,2 mi
Praia de Uluwatu - 6,8 km/4,2 mi
Parque Cultural Garuda Wisnu Kencana - 6,8 km/4,2 mi
Praia de Melasti - 7,4 km/4,6 mi
Calçada Jimbaran - 7,9 km/4,9 mi
Praia Dreamland - 8,1 km/5 mi
Universidade Udayana - 8,3 km/5,2 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 17,8 km/11,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Escrivaninha
Acesso e localização
- Estacionamento
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Utensílios de limpeza
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Louça
- Mesa de jantar
- Geladeira
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira