
Este apartamento oferece áreas para fumadores.
Sinta-se em casa neste apartamento com decoração personalizada, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição uma Smart TV de 32 polegadas com canais digitais, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem uma secretária e um micro-ondas, juntamente com limpeza diária.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco.
Com uma estadia este apartamento em Bucareste (Sector 4), ficará a 15 minutos de carro de Palácio do Parlamento (Palatul Parlamentului) e de Parque Internacional das Crianças. Este apartamento está a 3,7 km (2,3 mi) de Cemitério dos Mártires-Heróis da Revolução de Dezembro de 1989 e a 4,2 km (2,6 mi) de Sala Polivalente.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Internacional das Crianças - 2 km/1,3 mi
Sala Polivalente - 2,4 km/1,5 mi
Parque Tineretului - 3,1 km/1,9 mi
Cemitério dos Mártires-Heróis da Revolução de Dezembro de 1989 - 3,1 km/1,9 mi
Parque Carol - 3,6 km/2,3 mi
Centro Comercial de Bucareste - 4,2 km/2,6 mi
Arenas Romanas - 4,2 km/2,6 mi
Mosteiro Radu Voda - 4,9 km/3 mi
Piata Unirii - 5,7 km/3,6 mi
Fontes de Piața Unirii - 5,9 km/3,6 mi
Centro Comercial Unirea - 5,9 km/3,7 mi
Estalagem de Manuc - 6,1 km/3,8 mi
Igreja da Antiga Corte Principesca - 6,1 km/3,8 mi
Curtea Veche - 6,2 km/3,9 mi
Parque Titan - 6,3 km/3,9 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Bucareste (BBU-Aurel Vlaicu) - 14,9 km/9,3 mi
Bucareste (OTP-Aeroporto Internacional de Henri Coanda) - 23,6 km/14,7 mi
O aeroporto preferencial para chegar até a este complexo de apartamentos é o Bucareste (OTP-Aeroporto Internacional de Henri Coanda).
Animais proibidos
Permitido fumar