Il Cavallo a Dondolo - Foto 1
31
Apartamento

Il Cavallo a Dondolo

Em Abbadia San Salvatore, a 10 km de Bagni San Filippo, 27 km de Bagno Vignoni e 38 km de Termas de Montepulciano, Il Cavallo a Dondolo fornece acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Abbadia San Salvatore, a 10 km de Bagni San Filippo, 27 km de Bagno Vignoni e 38 km de Termas de Montepulciano, Il Cavallo a Dondolo fornece acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 13 km de Mount Amiata, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Termas Cascate del Mulino fica a 44 km de Il Cavallo a Dondolo, enquanto Monte Rufeno Nature Reserve está a 41 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 100 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores