
The Six Apparthotel
Abidjan - Cocody
- 1 quarto
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis e um televisor no espaço comum. Entre as facilidades adicionais contam-se apoio para excursões/compra de bilhetes, churrasqueiras e utilização de uma sala de fitness nas imediações com desconto.
Informações sobre acomodações
Os 6 quartos com mobília individualizada proporcionam-lhe um televisor de ecrã plano banheiras de hidromassagem privativas interiores. As camas têm colchões viscoelástico e lençóis de algodão egípcio. As kitchenettes vêm equipadas com um frigorífico/congelador grande e uma máquina de café expresso. Ligue-se à internet com e sem fios gratuita para estar sempre contactável. Em alternativa, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de hidromassagem e de um chuveiro fixo.
Informações sobre serviços
Não faltam opções neste aparthotel para quem gosta de petiscar ou de descobrir a oferta gastronómica local, incluindo 2 restaurantes e 2 cafetarias. Venha tomar um copo num dos 2 bares/lounges.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. O aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia The Six Apparthotel, ficará numa localização central em Abidjan, a 10 minutos de carro de Doraville e de Jardim Zoológico de Abidjan. Este aparthotel está a 8,2 km (5,1 mi) de Jardim Botânico da Universidade e a 8,9 km (5,5 mi) de Ecole Nationale de Police de Côte d'Ivoire.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Doraville - 6,8 km/4,3 mi
Jardim Zoológico de Abidjan - 7 km/4,3 mi
Jardim Botânico da Universidade - 8,2 km/5,1 mi
Ecole Nationale de Police de Côte d'Ivoire - 8,9 km/5,5 mi
Lagoa Ebrie - 10,3 km/6,4 mi
Parque Nacional de Banco - 11,3 km/7 mi
Mercado de Cocody - 11,9 km/7,4 mi
Hôtel Ivoire - 12,8 km/7,9 mi
Museu Nacional - 13,7 km/8,5 mi
Stade Félix Houphouët-Boigny - 14 km/8,7 mi
Museu das Civilizações da Costa do Marfim - 14 km/8,7 mi
Catedral de São Paulo - 14 km/8,7 mi
La Pirâmide - 14,4 km/9 mi
Mesquita Central - 14,9 km/9,2 mi
Estádio Robert Champroux - 15 km/9,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Abidjan (ABJ-Felix Houphouet-Boigny Intl.) - 22,5 km/14 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Bar
- Ginásio
- Restaurante
- Lojas
Ao ar livre
- Churrasco
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Armários
- Depósito de bagagem
- Sala de reuniões
- Excursão
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Cofre
- Permitido fumar
- Acessível para cadeira de rodas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Internet (por cabo)
- Tv
- Televisão à cabo
- Escrivaninha
- Televisão por satélite
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Dormir e limpeza
- Roupão de banho
- Hidromassagem
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Utensílios de limpeza
- Secadora
- Secador de cabelo
- Prancha
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Mesa de jantar
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Attic
- Sala de estar
- Fogão
Crianças
- Cadeira de criança




