
casa turistica dell'angolo
Oferecendo vista da cidade, casa turistica dell'angolo encontra-se em Acquaviva delle Fonti, a 31 km de Estação Ferroviária Central de Bari e 32 km de Petruzzelli Theatre.
Oferecendo vista da cidade, casa turistica dell'angolo encontra-se em Acquaviva delle Fonti, a 31 km de Estação Ferroviária Central de Bari e 32 km de Petruzzelli Theatre. O alojamento está a 37 km de Bari Port e 31 km de Orthodox Church of Saint Nicholas.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bari Cathedral fica a 33 km de casa turistica dell'angolo, enquanto Basílica de São Nicolau está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Bari Karol Wojtyla fica a 38 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




