Studio with sea view near the beach - Foto 1
31
Apartamento

Studio with sea view near the beach

Studio with sea view near the beach situa-se em Playa de las Americas, apenas a 5 minutos a pé de Bobo Beach, e dispõe de acomodações com vista da piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

  • 1 quarto

Studio with sea view near the beach situa-se em Playa de las Americas, apenas a 5 minutos a pé de Bobo Beach, e dispõe de acomodações com vista da piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Com vista do jardim, este alojamento apresenta uma varanda.

Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.

Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, relaxar no jardim ou praticar caminhadas e mergulho com snorkel.

Studio with sea view near the beach tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Aqualand, Parque Siam e Campo de Golfe Las Americas. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 17 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Cofre

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal