
Ruhige Oase in Adendorf bei Lüneburg
Ruhige Oase in Adendorf bei Lüneburg localiza-se em Adendorf, a 2,7 km de Mosteiro de Luene e Museu do Têxtil e 2,7 km de Abadia de Lüne, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.
Ruhige Oase in Adendorf bei Lüneburg localiza-se em Adendorf, a 2,7 km de Mosteiro de Luene e Museu do Têxtil e 2,7 km de Abadia de Lüne, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça do Mercado de Lueneburg fica a 4,3 km de Ruhige Oase in Adendorf bei Lüneburg, enquanto Antiga Torre de Água de Lueneburg está a 4,4 km de distância. O Aeroporto de Hamburgo fica a 61 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
Próximo
- Ciclismo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




