
Casa do Lago
Casa do Lago localiza-se em Aguas Mornas, a 42 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 45 km de Centro Comercial Floripa, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado.
Casa do Lago localiza-se em Aguas Mornas, a 42 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 45 km de Centro Comercial Floripa, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Casa do Lago oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Ilha do Campeche fica a 48 km de Casa do Lago, enquanto Estádio Orlando Scarpelli - Figueirense Futebol Clube fica a 33 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 53 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Serviços
- Quartos familiares
- Sala de reuniões
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




