Casa da Mina - Foto 1
18
Apartamento

Casa da Mina

Casa da Mina encontra-se em Mina do Bugalho, a 40 km de Castelo de Monsaraz e 49 km de El Corte Inglés, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado.

Casa da Mina encontra-se em Mina do Bugalho, a 40 km de Castelo de Monsaraz e 49 km de El Corte Inglés, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. O alojamento tem vista do jardim e está a 49 km de Fortaleza de Badajoz e 21 km de Palácio Ducal de Vila Viçosa.

Este apartamento apresenta 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.

Casa da Mina disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.

Castelo de Vila Viçosa fica a 21 km de Casa da Mina, enquanto Biblioteca Municipal de Elvas fica a 31 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Pátio de recreio