Attico Panoramico Albenga-Appartamento - Foto 1
20
Apartamento

Attico Panoramico Albenga-Appartamento

Apresentando vista da cidade, Attico Panoramico Albenga-Appartamento fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7 minutos a pé de Praia de Albenga.

Apresentando vista da cidade, Attico Panoramico Albenga-Appartamento fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7 minutos a pé de Praia de Albenga. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Baía de Saraceni fica a 33 km de Attico Panoramico Albenga-Appartamento. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 81 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Acesso de cartão
  • CCTV fora da propriedade
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Serviço de quarto

Ao ar livre

  • Terraço