Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado - Foto 1, Garden
40
Vivenda

Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado

Em Alquerubim, a 14 km de Estádio Municipal de Aveiro e 17 km de Centro de Congressos de Aveiro, Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado apresenta acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Alquerubim, a 14 km de Estádio Municipal de Aveiro e 17 km de Centro de Congressos de Aveiro, Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado apresenta acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta villa apresenta 3 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado fornece uma piscina exterior.

Universidade de Aveiro fica a 18 km de Casa do Carvalhal - Quinta do Soldado, enquanto Castelo de Santa Maria da Feira está a 43 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 81 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)