La Vista al mar de Belén - Foto 1
75
Apartamento

La Vista al mar de Belén

Apresentando uma piscina exterior sazonal e um terraço, La Vista al mar de Belén apresenta acomodações em Port Saplaya com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O estacionamento privado está disponível no local.

Apresentando uma piscina exterior sazonal e um terraço, La Vista al mar de Belén apresenta acomodações em Port Saplaya com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O estacionamento privado está disponível no local.

Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Se quiser descobrir a área, é possível praticar pesca nos arredores e La Vista al mar de Belén pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.

Playa de Port Saplaya fica a 15 minutos a pé de La Vista al mar de Belén, enquanto Jardines de Monforte está a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 20 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Próximo

  • Pesca
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre