
Casa da Praia
Casa da Praia localiza-se a cerca de 4,2 km de Marina de Albufeira e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.
Casa da Praia localiza-se a cerca de 4,2 km de Marina de Albufeira e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 4 minutos a pé de Praia da Galé (leste), o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Levando a uma varanda, esta villa tem 4 quartos. O alojamento com ar condicionado também fornece uma televisão, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 6 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira.
Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 7,2 km de Casa da Praia, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping fica a 7,9 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 33 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




