Villa Mariamar - Foto 1, sunbed
42
Vivenda

Villa Mariamar

Apresentando vista da montanha, Villa Mariamar fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7,3 km de Praça da Cidade Velha de Albufeira.

Apresentando vista da montanha, Villa Mariamar fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7,3 km de Praça da Cidade Velha de Albufeira. Situado a 2,8 km de Praia dos Olhos de Água, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 5 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Villa Mariamar disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Marina de Albufeira fica a 9 km de Villa Mariamar, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 36 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Próximo

  • Campo de golfe

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer