Casa da Avó Dada - Foto 1
26
Casa

Casa da Avó Dada

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa da Avó Dada fornece acomodações em Torrão com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa da Avó Dada fornece acomodações em Torrão com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.

Fornecendo a um terraço e vista da montanha, esta casa de férias inclui 5 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa da Avó Dada possui uma banheira de hidromassagem.

Sé Catedral de Évora fica a 47 km de Casa da Avó Dada, enquanto Capela dos Ossos está a 47 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Ao ar livre

  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)