Apartamento La Ínsula (3 habitaciones) - Foto 1
14
Apartamento

Apartamento La Ínsula (3 habitaciones)

A cerca de 24 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA e 30 km de Estádio Santiago Bernabéu, Apartamento La Ínsula (3 habitaciones) dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

A cerca de 24 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA e 30 km de Estádio Santiago Bernabéu, Apartamento La Ínsula (3 habitaciones) dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 31 km de Parque do Retiro e a 31 km de Estação de Metro de Gran Vía.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Museu Thyssen-Bornemisza fica a 31 km de Apartamento La Ínsula (3 habitaciones), enquanto Estação de Chamartin está a 31 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço