ApartiaBeach Apartamentos - Foto 1
57
Apartamento

ApartiaBeach Apartamentos

ApartiaBeach Apartamentos encontra-se em Alcossebre, a 3 minutos a pé de Playa del Carregador e a 6,7 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, e apresenta acomodações com área de estar.

ApartiaBeach Apartamentos encontra-se em Alcossebre, a 3 minutos a pé de Playa del Carregador e a 6,7 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, e apresenta acomodações com área de estar. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.

O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma máquina de café.

ApartiaBeach Apartamentos disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e pesca nas proximidades.

Castelo de Xivert fica a 13 km de ApartiaBeach Apartamentos, enquanto Plaza Constitucion está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 18 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Quadra de tênis
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço