
Apartamento Illa Mar
Apartamento Illa Mar situa-se em Sant Carles de la Ràpita, a cerca de 8 minutos a pé de Praia del Codonyol e 35 km de Delta do Ebro, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.
Apartamento Illa Mar situa-se em Sant Carles de la Ràpita, a cerca de 8 minutos a pé de Praia del Codonyol e 35 km de Delta do Ebro, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e canoagem.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Apartamento Illa Mar.
Plaza Constitucion fica a 27 km de Apartamento Illa Mar, enquanto Castelo Peñiscola está a 38 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Castellón-Costa Azahar, que está a 76 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina coberta
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




