
Casa do Logradouro
Apresentando vista da cidade, Casa do Logradouro dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 26 km de Gare do Oriente. O alojamento foi construído em 2025 e apresenta acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando vista da cidade, Casa do Logradouro dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 26 km de Gare do Oriente. O alojamento foi construído em 2025 e apresenta acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Oceanário de Lisboa fica a 28 km de Casa do Logradouro, enquanto Campo de Golfe do Montado está a 31 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 27 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




