
Esglesia 10
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Esglesia 10 apresenta acomodações na Alcúdia com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Esglesia 10 apresenta acomodações na Alcúdia com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento encontra-se a 15 minutos a pé de Platja del Corral d'en Bennàssar e dispõe de uma cozinha partilhada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Esglesia 10 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Centro Histórico de Alcudia fica a 2 minutos a pé de Esglesia 10, enquanto Parque Natural de S'Albufera de Mallorca está a 6,1 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 61 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Transfer
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




