Orquidia by Rentallorca - Private pool and Garden - Foto 1
29
Apartamento

Orquidia by Rentallorca - Private pool and Garden

Orquidia by Rentallorca - Private pool and Garden localiza-se em Port d'Alcudia, a cerca de 3 minutos a pé de Playa de Alcudia e 2,1 km de Centro Histórico de Alcudia, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.

Orquidia by Rentallorca - Private pool and Garden localiza-se em Port d'Alcudia, a cerca de 3 minutos a pé de Playa de Alcudia e 2,1 km de Centro Histórico de Alcudia, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Natural de S'Albufera de Mallorca fica a 4,9 km de Orquidia by Rentallorca - Private pool and Garden, enquanto Cabo Formentor fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 62 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores