
The Laird’s Retreat
The Laird’s Retreat, um alojamento com um jardim e uma área de praia privada, situa-se em Alexandria, a 29 km de Jardim Botânico de Glasgow, 30 km de Universidade de Glasgow e a 31 km de Riverside Museum of Transport and Technology.
The Laird’s Retreat, um alojamento com um jardim e uma área de praia privada, situa-se em Alexandria, a 29 km de Jardim Botânico de Glasgow, 30 km de Universidade de Glasgow e a 31 km de Riverside Museum of Transport and Technology. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Mugdock Country Park fica a 31 km de The Laird’s Retreat, enquanto Museu e Galeria de Arte Kelvingrove fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Glasgow fica a 26 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Praia privada
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




