
Casas do Bairrinho
Casas do Bairrinho encontra-se em Sambade, na região de Região do Norte, e apresenta acomodações com estacionamento privado gratuito.
Casas do Bairrinho encontra-se em Sambade, na região de Região do Norte, e apresenta acomodações com estacionamento privado gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Algumas unidades têm terraço e/ou varanda com vista da montanha ou vista da piscina.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim.
Ponte Medieval de Mirandela fica a 31 km de Casas do Bairrinho. O Aeródromo de Bragança fica a 73 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Serviços
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




