
Apartamentos Nenufar
Apartamentos Nenufar localiza-se em Alhama de Aragón, a 19 km de Mosteiro de Piedra e 19 km de Parque Natural do Mosteiro de Pedra, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um campo de ténis e ar condicionado.
- 1 quarto
Apartamentos Nenufar localiza-se em Alhama de Aragón, a 19 km de Mosteiro de Piedra e 19 km de Parque Natural do Mosteiro de Pedra, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um campo de ténis e ar condicionado. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
O Aeroporto de Saragoça fica a 113 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Quadra de tênis
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




