
Marques-home 4 bedrooms 2 baños-Terraza-Terrace
Em Alicante, a 2 km de Playa del Postiguet, Marques-home 4 bedrooms 2 baños-Terraza-Terrace apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo.
Em Alicante, a 2 km de Playa del Postiguet, Marques-home 4 bedrooms 2 baños-Terraza-Terrace apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo. Com vista da cidade, este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marques-home 4 bedrooms 2 baños-Terraza-Terrace tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária de Alicante, Catedral de San Nicolás e Explanada de España. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 16 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




