
SANTA ANA 3 ALQUILER DE TEMPORADA
SANTA ANA 3 ALQUILER DE TEMPORADA fornece acomodações em Alicante, a 3 minutos a pé de Playa del Postiguet, 2,6 km de Estação Ferroviária de Alicante e 6,9 km de Campo de Golfe de Alicante.
SANTA ANA 3 ALQUILER DE TEMPORADA fornece acomodações em Alicante, a 3 minutos a pé de Playa del Postiguet, 2,6 km de Estação Ferroviária de Alicante e 6,9 km de Campo de Golfe de Alicante. O alojamento está a 42 km de Parque Temático Terra Natura e a 43 km de Parque Temático Terra Mítica.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.
SANTA ANA 3 ALQUILER DE TEMPORADA tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Provincial Archaeology Museum of Alicante, Alicante Museum of Contemporary Art e Catedral de San Nicolás. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores




