
Monte D´Sancho
Monte D´Sancho apresenta vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Aljezur, a 2,2 km de Praia da Amoreira.
Monte D´Sancho apresenta vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Aljezur, a 2,2 km de Praia da Amoreira.
As unidades oferecem vista da piscina e contam com área de estar, máquina de lavar roupa, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Uma máquina de lavar louça, um forno e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Monte D´Sancho oferece um terraço.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Castelo de Aljezur fica a 4,3 km de Monte D´Sancho, enquanto Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina fica a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 112 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio




