
Aroeira House
Aroeira House, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Aroeira, a 21 km de Teatro Nacional Dona Maria II, 21 km de Rossio e a 21 km de Praça do Comércio.
Aroeira House, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Aroeira, a 21 km de Teatro Nacional Dona Maria II, 21 km de Rossio e a 21 km de Praça do Comércio. O alojamento com ar condicionado está a 20 km de Mosteiro dos Jerónimos, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Aroeira House oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Castelo de São Jorge fica a 22 km de Aroeira House, enquanto Miradouro da Senhora do Monte fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 26 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




