Aroeira House - Foto 1
21
Casa

Aroeira House

Aroeira House, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Aroeira, a 21 km de Teatro Nacional Dona Maria II, 21 km de Rossio e a 21 km de Praça do Comércio.

Aroeira House, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Aroeira, a 21 km de Teatro Nacional Dona Maria II, 21 km de Rossio e a 21 km de Praça do Comércio. O alojamento com ar condicionado está a 20 km de Mosteiro dos Jerónimos, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Aroeira House oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Castelo de São Jorge fica a 22 km de Aroeira House, enquanto Miradouro da Senhora do Monte fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 26 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)