Casa de Praia da Zezinha - Foto 1
17
Apartamento

Casa de Praia da Zezinha

Casa de Praia da Zezinha situa-se em Costa da Caparica, a 4 minutos a pé de Praia do Tarquínio-Paraíso, 17 km de Mosteiro dos Jerónimos e 17 km de Teatro Nacional Dona Maria II.

Casa de Praia da Zezinha situa-se em Costa da Caparica, a 4 minutos a pé de Praia do Tarquínio-Paraíso, 17 km de Mosteiro dos Jerónimos e 17 km de Teatro Nacional Dona Maria II. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Rossio fica a 17 km de Casa de Praia da Zezinha, enquanto Praça do Comércio está a 18 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 22 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Frente ao mar

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)