
Descanso de Dulcinea
Descanso de Dulcinea encontra-se em Almagro, a 29 km de Porta de Toledo e a 27 km de Museu Don Quixote, e apresenta vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
Descanso de Dulcinea encontra-se em Almagro, a 29 km de Porta de Toledo e a 27 km de Museu Don Quixote, e apresenta vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Plaza Mayor de Ciudad Real fica a 27 km de Descanso de Dulcinea, enquanto Catedral de Santa Maria del Prado está a 28 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Galerias de arte
- Pesca
- Caminhadas
- Rastreamento de pub
- Comédia em Pé
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)




