
Casa de campo Olmo, jardín y piscina a 20 minutos de Salamanca
Em Almenara de Tormes, apenas a 20 km de Plaza Mayor de Salamanca, Casa de campo Olmo, jardín y piscina a 20 minutos de Salamanca fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Almenara de Tormes, apenas a 20 km de Plaza Mayor de Salamanca, Casa de campo Olmo, jardín y piscina a 20 minutos de Salamanca fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Universidade de Salamanca fica a 21 km de Casa de campo Olmo, jardín y piscina a 20 minutos de Salamanca, enquanto Golf Villamayor fica a 16 km de distância. O Aeroporto de Salamanca fica a 35 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Excursão
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




