Almenara, primera linea de playa VT-45077-CS - Foto 1
35
Casa

Almenara, primera linea de playa VT-45077-CS

Apresentando bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um jardim, Almenara, primera linea de playa VT-45077-CS apresenta acomodações em Almenara com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.

Apresentando bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um jardim, Almenara, primera linea de playa VT-45077-CS apresenta acomodações em Almenara com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Situado a 17 minutos a pé de Playa Corinto-Malvarrosa, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Jardines de Monforte fica a 41 km de Almenara, primera linea de playa VT-45077-CS, enquanto Jardim de Turia fica a 42 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Valência, que está a 50 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer