
La Costera
Oferecendo vista do jardim, La Costera situa-se em Barrio-Mar, a 41 km de Jardines de Monforte e 41 km de Jardim de Turia.
Oferecendo vista do jardim, La Costera situa-se em Barrio-Mar, a 41 km de Jardines de Monforte e 41 km de Jardim de Turia. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Playa Corinto-Malvarrosa, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.
Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí fica a 42 km de La Costera, enquanto Basilica de la Virgen de los Desamparados está a 42 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 49 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Estacionamento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Guarda-sóis




