
Casa Rural Loma El Letrao
Casa Rural Loma El Letrao encontra-se em Almogía, a cerca de 23 km de Estação Ferroviária de Málaga e 24 km de Museu Jorge Rando, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.
Casa Rural Loma El Letrao encontra-se em Almogía, a cerca de 23 km de Estação Ferroviária de Málaga e 24 km de Museu Jorge Rando, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 5 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Porto de Málaga fica a 25 km de Casa Rural Loma El Letrao, enquanto Parque de Málaga está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 24 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




