El desafío de las Águilas - Foto 1
27
Casa

El desafío de las Águilas

El desafío de las Águilas encontra-se em Almogía, a cerca de 25 km de Estação Ferroviária de Málaga e 25 km de Museu Jorge Rando, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

El desafío de las Águilas encontra-se em Almogía, a cerca de 25 km de Estação Ferroviária de Málaga e 25 km de Museu Jorge Rando, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 27 km de Porto de Málaga e 27 km de Parque de Málaga.

Esta casa de férias apresenta 5 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista do mar.

Museu Picasso fica a 28 km de El desafío de las Águilas, enquanto Gibralfaro Viewpoint está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 25 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos