
El Gallinero
Em Almoharín, El Gallinero fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Em Almoharín, El Gallinero fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. A cozinha inclui um minibar.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar pesca nas proximidades.
Igreja de San Juan fica a 50 km de El Gallinero, enquanto Parque Natural de Cornalvo y Sierra Bermeja fica a 37 km de distância. O Aeroporto de Badajoz fica a 102 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Dormir e limpeza
- Banheiro público




