Luz de Doñana - Foto 1
18
Apartamento

Luz de Doñana

Luz de Doñana localiza-se em Matalascañas, a 8 minutos a pé de Matalascañas Torre Lahiguera e 42 km de Muelle de las Carabelas (museu), e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Luz de Doñana localiza-se em Matalascañas, a 8 minutos a pé de Matalascañas Torre Lahiguera e 42 km de Muelle de las Carabelas (museu), e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento apresenta vista do mar e está a 42 km de Mosteiro La Rábida e 2,7 km de Golfe Dunas de Doñana.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

É possível praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Juan Ramón Jiménez Museum fica a 46 km de Luz de Doñana, enquanto Casa Colón está a 48 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 87 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Terraço