
playa y naturaleza
Playa y naturaleza encontra-se em Matalascañas, a 4 minutos a pé de Matalascañas Torre Lahiguera, 43 km de Muelle de las Carabelas (museu) e 43 km de Mosteiro La Rábida.
Playa y naturaleza encontra-se em Matalascañas, a 4 minutos a pé de Matalascañas Torre Lahiguera, 43 km de Muelle de las Carabelas (museu) e 43 km de Mosteiro La Rábida. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Depois de um dia a praticar caminhadas ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Golfe Dunas de Doñana fica a 2,1 km de playa y naturaleza, enquanto Casa Colón está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 105 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Frente ao mar
- Acessível para cadeira de rodas
Próximo
- Capela
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Sala compartilhada
- Excursão
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




