Capricho Montepino 1 Las Palomas - Foto 1
18
Apartamento

Capricho Montepino 1 Las Palomas

Apresentando vista do jardim, Capricho Montepino 1 Las Palomas dispõe de acomodações com pátio e chaleira, a cerca de menos de 1 km de Playa de la Herradura.

Apresentando vista do jardim, Capricho Montepino 1 Las Palomas dispõe de acomodações com pátio e chaleira, a cerca de menos de 1 km de Playa de la Herradura. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Balcão da Europa fica a 17 km de Capricho Montepino 1 Las Palomas, enquanto Acantilados de Maro-Cerro Gordo está a 4,5 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 80 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Ginásio

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior