Primera línea de Playa - Foto 1
18
Apartamento

Primera línea de Playa

Em Almuñécar, apenas a alguns passos de Playa Velilla, Primera línea de Playa apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Almuñécar, apenas a alguns passos de Playa Velilla, Primera línea de Playa apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem um terraço, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Balcão da Europa fica a 28 km de Primera línea de Playa. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 87 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)