Apartment im Illertal by Interhome - Foto 1
13
Apartamento

Apartment im Illertal by Interhome

Em Altenstadt, a 30 km de Estação Central de Ulm, 31 km de Catedral de Ulm e 33 km de Feira de Ulm, Apartment im Illertal by Interhome dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

  • 1 quarto

Em Altenstadt, a 30 km de Estação Central de Ulm, 31 km de Catedral de Ulm e 33 km de Feira de Ulm, Apartment im Illertal by Interhome dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 31 km de Ulm City Hall e a 31 km de Ulm Museum.

Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro.

Legoland Alemanha fica a 40 km de Apartment im Illertal by Interhome, enquanto Illereichen Castle está a 4,1 km de distância. O Aeroporto de Memmingen fica a 31 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento