
Casa da Veiga
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Casa da Veiga dispõe de acomodações em Lago com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Casa da Veiga dispõe de acomodações em Lago com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa da Veiga disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Sé Catedral de Braga fica a 8,3 km de Casa da Veiga, enquanto Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 62 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Caminhadas
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




