
Solar das Bouças
Perto de Mosteiro de Santo André de Rendufe
- 2 quartos
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior sazonal, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, uma sala de jogos e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 12 quartos com Smart TV. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda secretárias e água engarrafada grátis. Há berços/camas para crianças grátis disponível a pedido.
Informações sobre serviços
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido durante a semana entre as 8:30 e as 10:30 e aos fins de semana entre as 8:30 e as 11:00.
As principais comodidades incluem armazenamento de bagagem, uma biblioteca e um cofre na receção. Este alojamento agroturístico tem 4 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia Solar das Bouças em Amares, ficará a 10 minutos de carro de Mosteiro de Santo André de Rendufe e de Praia Fluvial das Garrafas. Este alojamento agroturístico está a 7,3 km (4,5 mi) de Baloiço de São Pedro e a 8 km (5 mi) de Termas de Caldelas.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Mosteiro de Santo André de Rendufe - 4,2 km/2,6 mi
Baloiço de São Pedro - 7,3 km/4,5 mi
Termas de Caldelas - 8 km/5 mi
Praia Fluvial das Garrafas - 8,6 km/5,3 mi
Kartódromo de Braga - 8,9 km/5,5 mi
Centro Comercial Nova Arcada - 9,2 km/5,7 mi
Casa do Conhecimento - 10,2 km/6,3 mi
Escola de Educação Rodoviária - 10,7 km/6,7 mi
Estádio Municipal de Braga - 11 km/6,8 mi
Capela de São Frutuoso - 11,6 km/7,2 mi
Parque de Exposições de Braga - 11,7 km/7,3 mi
Sete Fontes - 11,8 km/7,4 mi
BragaShopping - 12,1 km/7,5 mi
Museu do Imagem - 12,2 km/7,6 mi
Praça da República - 12,2 km/7,6 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 70,5 km/43,8 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
- Varanda
Aquecimento e refrigeração
- Chaminé
- Aquecimento
Próximo
- Loja de presentes
- Biblioteca
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Serviço de streaming
- Tv
- Jogos de vídeo
Serviços
- Depósito de bagagem
- Sala de reuniões
- Excursão
Acesso e localização
- Estacionamento
- Cofre
Dormir e limpeza
- Roupão de banho
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Chinelos
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Bule de chá
- Attic




