
Galanis Studios and Apartments
Perto de Castelo de Platamon
- 4 quartos
Com apartamentos com varanda, o Galanis Studios and Apartments está localizado na animada cidade de Platamonas, na extremidade sudeste do Monte Olimpo. Fica a 100 metros da praia, de cafetarias e de restaurantes.
Os apartamentos possuem ar condicionado, uma televisão e uma kitchenette com frigorífico. A casa de banho tem um chuveiro. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.
O Galanis Studios and Apartments fica a 3,5 km do Castelo Bizantino de Platamonas e a 30 km do sítio arqueológico e do Museu Arqueológico de Dion. O Aeroporto Internacional de Tessalónica encontra-se a 130 km. Existe estacionamento gratuito no local.
Informações sobre acomodações
Os 27 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, assista a uma seleção de entretenimento no televisor de ecrã plano disponível, de 32 polegadas, ou ligue-se à internet sem fios. As comodidades incluem ainda cortinas/cortinados opacos, a limpeza dos quartos é efetuada semanal, e poderá ainda solicitar berços/camas para crianças grátis.
Informações sobre serviços
A receção está aberta durante um horário limitado. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Ao alojar-se Galanis Hotel em Dio-Olympos, ficará perto da praia, a 5 minutos de carro de Castelo de Platamon e de Parque Aquático da Praia de Nei Pori. Este aparthotel está a 4 km (2,5 mi) de Igreja de Nei Pori e a 7,4 km (4,6 mi) de Praia Skotina.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Castelo de Platamon - 3 km/1,9 mi
Parque Aquático da Praia de Nei Pori - 3,7 km/2,3 mi
Igreja de Nei Pori - 3,9 km/2,4 mi
Praia Skotina - 7,4 km/4,6 mi
Igreja de São Nicolau - 13,6 km/8,5 mi
Vale de Tempi - 13,7 km/8,5 mi
Praia de Leptokarya - 13,9 km/8,7 mi
Museu Marítimo de Litochoro - 22,6 km/14,1 mi
Mosteiro de São Dionísio - 25,4 km/15,8 mi
Praia de Stomíou - 26,9 km/16,7 mi
Praia de Stríntzos - 27 km/16,8 mi
Mansão George Schwartz - 27,2 km/16,9 mi
Agía Paraskeví - 28,3 km/17,6 mi
Praia Alexandrini - 29,1 km/18,1 mi
Mosteiro Komneniano - 29,9 km/18,5 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
- Móveis de exterior
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Fax
- Tv
Acesso e localização
- Estacionamento
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Atm/banco
Serviços
- Quartos familiares
- Armários
- Quartos não fumadores
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Utensílios de limpeza
- Secador de cabelo
Comida e cozinha
- Louça
- Geladeira
- Kitchenette
- Fogão




