
Vivienda con fines turísticos ALMA
Apenas a 42 km de Museu Provincial de Jaén, Vivienda con fines turísticos ALMA apresenta acomodações em Andújar com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada.
Apenas a 42 km de Museu Provincial de Jaén, Vivienda con fines turísticos ALMA apresenta acomodações em Andújar com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada. Estação Ferroviária de Jaén e Catedral de Jaén estão a cerca de 42 km e 44 km. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 141 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




