Vivienda turística Jaén Interior ÁTICO - Foto 1
27
Apartamento

Vivienda turística Jaén Interior ÁTICO

Apresentando vista da cidade, Vivienda turística Jaén Interior ÁTICO dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 43 km de Estação Ferroviária de Jaén.

Apresentando vista da cidade, Vivienda turística Jaén Interior ÁTICO dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 43 km de Estação Ferroviária de Jaén. Situado a 43 km de Museu Provincial de Jaén, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Catedral de Jaén fica a 45 km de Vivienda turística Jaén Interior ÁTICO. O Aeroporto de Córdoba fica a 91 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças