Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra - Foto 1
39
Apartamento

Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra

Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra localiza-se em Angra dos Reis e providencia uma varanda com vista do mar e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna.

Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra localiza-se em Angra dos Reis e providencia uma varanda com vista do mar e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta um jardim, uma área de praia privada, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.

Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra fornece um parque infantil.

Praia do Pontal fica a 2,7 km de Apartamento Condomínio Aquarius I em Angra, enquanto Estadio Jair Carneiro Toscano de Brit está a 11 km de distância. O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 146 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Bar
  • Ginásio
  • Restaurante

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Ao ar livre

  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Praia privada
  • Sauna
  • Espreguiçadeiras

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Mini clube
  • Pátio de recreio